sábado, 1 de janeiro de 2011

Jesus, O Pão da vida!

Artigo baseado no Texto que se encontra em Isaías 53.
         
             Acho que depois de ler este texto, não existe mais nada a declarar sobre isso, mas mesmo assim, será importante! Leia com carinho e atenção!
             Jesus Cristo foi gerado, escolhido, viveu como todos nós, sofreu tentações, mas decidiu servir somente ao Senhor! E foi escolhido para morrer naquela cruz por mim e por você, para carregar nossos pecados e pregá-los naquela cruz, sem ter o mínimo de culpa, se doou sem reclamar para que a vida de cada um de nós fosse salva, totalmente liberta e restaurada.
             Morreu, mas ao 3º dia ressuscitou ! E nos fez livres, livres de toda cilada do inferno, de todo mal, e a partir desta atitude que Jesus tomou e a pôs em prática, nos tornamos livres para viver e escolher o caminho que quisessemos seguir. E hoje muitas vezes, agimos como se Jesus tivesse a obrigação de ser bondoso conosco, e tomamos algumas atitudes que não agradam a Ele, temos que parar pra pensar um pouco no que Jesus fez por nós naquela cruz, e vermos que Ele não tinha obrigação, foi uma escolha que Ele fez, o mundo estava em suas mãos, a chance de salvar o mundo estava com Ele, e Ele resolveu pensar em nós e nos olhar com olhos de misericórdia !
             Neste momento queria que você parasse para pensar no que Jesus fez pela sua vida e desse a Ele um voto de confiança para agir por você !
             Olhe para Ele, abra seu coração para Ele, deixe Ele entrar e fazer morada, deixe que Ele faça algo no seu coração, na sua vida !
             Experimente o amor Dele e você verá como Ele é mais doce que o mel !
                                                                                                                         Deus te abençõe!
                                                                                                                                         Mayra Mendes                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário