sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Toda arma forjada contra Ti não prosperará!

" Toda ferramenta preparada contra Ti não prosperará, e toda língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor. "
                                                                                    Isaías 54:17


Esse versículo fala muito ao meu coração, pelo fato de mostrar como o nosso Deus é justo, muitas vezes vivemos alguns momentos em que somos acusados, julgados e difamados por algo que não fizemos e neste versículo Deus diz que: Toda arma forjada contra nós não prosperará ...
No momento é difícil, entendermos e aceitarmos o que está vindo contra nós, mas a Palavra de Deus diz em Romanos 8:1 que: "Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito." Então não temos que temer, por que não há mais condenação para nós, pois estamos em Cristo, andamos segundo o Espírito.
Mas aquele que vem contra nós , com a mesma medida que mediu será medido, pois só devemos ser julgados por Deus que é o único justo.
Não temas, por que se Deus é por nós, quem será contra nós?
Se você tem andado segundo a vontade do Pai, tem obedecido aos mandamentos Dele, então entregue nas mãos Dele, que Ele irá te honrar!
                                                                                    
                                                                                        Mayra Mendes
                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário